Home Outros Esportes NFL: J.K. Dobbins, dos Ravens, está fora da temporada por lesão no joelho

NFL: J.K. Dobbins, dos Ravens, está fora da temporada por lesão no joelho

Dobbins rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo neste sábado (28), durante partida de pré-temporada contra o Washington Football Team

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Exames de ressonância magnética realizados neste domingo (29) confirmaram que o Running Back J.K. Dobbins rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Desse modo, segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, Dobbins, que é do Baltimore Ravens, está fora da temporada 2021 da NFL. Posteriormente, de acordo com o repórter Mike Garofolo, da NFL Network, divulgou que o Running Back passará por mais avaliações, pois há uma possível lesão no ligamento cruzado lateral apontada pelo exame.

O RB de 22 anos se lesionou durante o jogo da semana 3 da pré-temporada, contra o Washington Football Team. Após receber um passe curto e levar um tackle, Dobbins se machucou e precisou ser retirado de campo. Além disso, enquanto estava sendo carregado para fora do gramado do Fedex Field, em Landover, casa do Washington, ele não conseguia colocar peso na perna esquerda.

PUBLICIDADE

J.K. Dobbins foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2020. O corredor disputou 15 jogos e foi o segundo em jardas terrestres na equipe (805), atrás de Lamar Jackson. Por fim, o Running Back revelado na universidade de Ohio State liderou os Ravens em touchdowns corridos, com nove.

Agora, com a ausência de Dobbins, é provável que Gus Edwards seja o principal RB da equipe. Além disso, Justice Hill pode passar a ser o Running Back responsável por receber mais passes.

LEIA TAMBÉM

O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?

NFL: Lamar Jackson é retirado da lista de COVID-19 e volta a treinar pelos Ravens

PUBLICIDADE

Raiders e Ravens estreiam as arquibancadas do Allegiant Stadium

NFL 2021: Conheça os calendários mais fortes da temporada

Clube da Série A passa por surto de Covid-19 e confirma 10 jogadores positivados

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco

PUBLICIDADE

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”