Home Futebol Após forte entrada em Payet, Jemerson, ex-Atlético-MG e Corinthians, é expulso de campo no duelo entre Olympique x Metz

Após forte entrada em Payet, Jemerson, ex-Atlético-MG e Corinthians, é expulso de campo no duelo entre Olympique x Metz

Zagueiro brasileiro complicou a vida dos seus companheiros no segundo tempo da partida válida pela 13ª do Campeonato Francês

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (7) o Metz visitou o Olympique de Marseille em partida que terminou empatada em 0 x 0. Titular dos Les Grenats, Jemerson acabou sendo um dos destaques da partida, mas não foi por uma boa atuação. No segundo tempo do duelo, o brasileiro fez falta duríssima no atacante Payet. O juiz deu apenas cartão amarelo, só que após intervenção do VAR, a decisão foi de expulsar o jogador com apenas 11 minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, mesmo sem Jemerson, o Metz conseguiu segurar o empate, conquistando um ponto fora de casa. O lance pode ser visto neste link.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0Z1VlNXRtQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais informações do Campeonato Francês

O empate sem gols acabou sendo ruim para os dois clubes. O Metz chegou aos 8 pontos, se mantendo na penúltima posição, apenas um ponto a frente do Saint-Étienne, que joga neste domingo, e quatro atrás do Bordeaux, primeiro fora do Z4 no Campeonato Francês. Já o Olympique perdeu oportunidade de assumir, mesmo que temporariamente, a 2ª colocação geral.

Por enquanto, o PSG segue sobrando no campeonato, com 34 pontos após 13 jogos, mesmo com pressão da torcida em relação aos craques do time e ao técnico Mauricio Pochettino.

LEIA TAMBÉM:

PSG vence Bordeaux com homenagem de Neymar à Marília Mendonça
Sylvinho elogia atuações de Mosquito e Cantillo e afirma que Corinthians tem “14, 15 titulares”
Brasileirão: confira a classificação atualizada da Série A após os jogos deste sábado (6)
Jorge Jesus acusa imprensa de inventar informações de crise no elenco: “O plantel está unido”
Gerson é vaiado pela torcida do Olympique após mais uma atuação apagada no Campeonato Francês

PUBLICIDADE
Better Collective