Home Futebol Mercado da bola: Outros dois clubes entram na disputa por Raphael Veiga, do Palmeiras

Mercado da bola: Outros dois clubes entram na disputa por Raphael Veiga, do Palmeiras

O Inter Miami já prepara uma oferta para fazer ao Palmeiras por Rafael Veiga

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Um dos destaques do Palmeiras na atual temporada, o meia Raphael Veiga vem chamando a atenção de clubes do exterior. Além do Inter Miami, que já promete fazer uma proposta, outros dois times dos Estados Unidos estão interessados na contratação do camisa 23 do Verdão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Inter Miami deve formalizar uma proposta ao Palmeiras de 11 milhões de dólares por Raphael Veiga. Os outros dois clubes da MLS que estão interessados no meia são New York City e Orlando City.

Raphael Veiga vive fase impressionante com a camisa do Palmeiras. Nas últimas cinco partidas, o meia balançou as redes quatro vezes e distribuiu uma assistência.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna no Uol Esportes, a intenção do Palmeiras era de negociar Raphael Veiga por 12 milhões de dólares (cerca de 66 milhões de reais), mas já existe conversa para que a quantia fosse reduzida.

No final de outubro, o Inter Miami enviou dois representantes ao Brasil por causa de Raphael Veiga e eles estiveram no Allianz Parque, onde acompanharam a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1.

O camisa 23 tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024. O meia Raphael Veiga é titular absoluto do Alviverde e nesta temporada soma 49 jogos, 16 gols e quatro assistências.

Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Coritiba. Em 2018 foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde também viveu um grande momentos, e na temporada seguinte retornou ao Alviverde.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”

Futebol internacional: veja como foi o final de semana dos brasileiros

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 zagueiros sem contrato que podem reforçar seu time