O Santos vive um momento delicado financeiramente. Andrés Rueda, que foi eleito o novo presidente em dezembro, esclareceu sobre a atual situação. Ele tem mandato até 2023 e tem como uma das principais prioridades melhorar a situação financeira do clube.
“Sabíamos de todas as dificuldades, mas trabalhando vamos tirar um monstro de cada vez até estarmos em uma situação mais confortável”, ressaltou ele, que em seguida comentou sobre reforços para 2022:
“Estamos fazendo o planejamento, só não me pergunte nome de jogador e essas coisas pois não costumo comentar até estar tudo assinado. Mas vamos, sim, fortalecer o nosso time””, completou o presidente do Santos.
Após a final da Copa Libertadores da América em janeiro, o clube do litoral perdeu diversos jogadores importantes, como Soteldo, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Kaio Jorge e outros. Agora, o objetivo é se manter na Série A do Campeonato Brasileiro e reforçar o elenco para a próxima temporada.
“O Santos entra em todo campeonato para disputar título. Às vezes consegue, às vezes não, mas com certeza em 2022 vamos brigar por mais um título paulista”, disse ele após o sorteio do Campeonato Paulista.
O Peixe está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 16ª posição, com 35 pontos. Nesta quarta-feira (10), o desafio é contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM
Presidente do Santos define até quando pretende manter Fábio Carille no cargo de treinador
Presidente do Santos abre o jogo sobre o futuro de Marinho
Santos: Qual o grupo do clube no Paulistão 2022?
Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador, Grêmio ‘morrendo’ e mais
Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção brasileira?
Edu Dracena admite que permanência na Série A será ‘título’ para Santos
Jovem torcedor do Santos se desculpa por pedir camisa de jogador do Palmeiras
Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

