Home Futebol Luto no futebol: Jovem goleiro de 17 anos morre em acidente

Luto no futebol: Jovem goleiro de 17 anos morre em acidente

Jogador entrou em coma induzido, mas diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol espanhol está de luto. Morreu no último sábado (13), o goleiro Raúl Martínez Capel, de 17 anos. O jovem atuava pelas categorias de base do Español de El Alquián, e acabou sendo vítima de um acidente fatal com uma motocicleta. Socorrido para o hospital Torrecárdenas após o acidente, que aconteceu na sexta, o garoto não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado horas depois.

PUBLICIDADE
De acordo com o jornal “Voz de Almería, o jogador estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo amigo, e foi lançado para o solo. O outro jovem ficou ferido gravemente e está internado sob cuidados intensivos. Capel foi levado para a unidade hospitalar, onde esteve em coma induzido, mas não resistiu.

Nas movimentações do futebol espanhol neste domingo (13), os jogos estão contando com um minuto de silêncio antes da bola rolar, em homenagem ao jovem jogador.

MENSAGEM

Pelas redes sociais, o Español de El Alquián se pronunciou sobre o triste acontecimento, e se solidarizou com familiares do jogador, que era um dos destaques na base do clube.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, esta manhã o nosso clube recebeu a triste notícia de que o nosso jovem Raúl Martínez Capel perdeu a vida depois de sofrer um grave acidente na noite passada. Um jogador exemplar e uma pessoa dentro e fora do campo. Do nosso clube com o nosso Presidente Pedro Soler à frente, enviamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, disse o clube que o goleiro defendia.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Tite rejeita visitar Bolsonaro se ganhar o título da Copa do Mundo

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Joia do Vasco na Espanha, lateral do Flamengo na Itália e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (13)

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

PUBLICIDADE