Home Outros Esportes Trail Blazers x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Trail Blazers x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Portland Trail Blazers e Philadelphia 76ers vão se enfrentar neste domingo. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Portland Trail Blazers enfrenta o Philadelphia 76ers, às 00h deste domingo (21), pela temporada regular da NBA. A partida entre Trail Blazers e 76ers marca o encontro de dois times que buscam retomar o bom momento após momentos complicados. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Portland Trail Blazers para a partida?

Os Trail Blazers começaram muito mal a temporada, mas a equipe está começando a encaixar o jogo, com três vitórias nas últimas quatro partidas. Apesar de estar machucado, Damien Lillard (abdômen) está liderando os Blazers, seguido de CJ McCollum, em pontos por jogo nas últimas partidas. O ataque como um todo, contudo, tem sido mediano pontuando recentemente, ainda que tenha um dos maiores aproveitamentos nos arremessos de quadra. Assim como o ataque, a defesa dos Trail Blazers tem sido medíocre nos últimos jogos.

Como vem o Philadelphia 76ers para a partida?

Enfim, os 76ers conseguiram a primeira vitória em Joel Embiid desde que ele foi colocado no protocolo de COVID-19. Anteriormente, os 76ers tinham perdido cinco partidas seguidas. O jovem Tyrese Maxey tem sido um dos principais pontuadores do time, seguido por Tobias Harris. Bem como os Trail Blazers, o ataque do time da Philadelphia está abaixo da média. O problema dos 76ers está sendo principalmente nos chutes de três pontos. A defesa do time também tem estado entre as piores da NBA nos últimos jogos. Danny Green (posterior da coxa) já está descartado para este duelo, enquanto que Matisse Thybulle (COVID-19) está questionável.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Portland Trail Blazers x Philadelphia 76ers

A partida entre Portland Trail Blazers x Philadelphia 76ers acontece neste domingo, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV, pela ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Crise no Blazers: Chris McGowan, presidente de operações da franquia, deixa o cargo

Após novela e suspensão, Ben Simmons sofre lesão nas costas e é desfalque do 76ers por tempo indeterminado

PUBLICIDADE

Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”

Joel Embiid detona Ben Simmons após falta de dedicação aos treinamentos: “Não somos pagos para servirmos de babá de alguém”

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE