O Corinthians realizou na manhã deste sábado (20) a última atividade no CT antes do clássico diante do Santos, marcado para amanhã, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Para o duelo, o técnico Sylvinho contará a importante volta do meio-campista Willian. Ausente nos últimos sete jogos do Timão em função de uma lesão muscular, o jogador foi relacionado, mas deve iniciar o confronto como opção no banco de reservas.
“Muito feliz por estar de volta, de treinar com os companheiros e estar relacionado para um clássico tão importante. Uma lesão chata, fiquei quase um mês fora e não via a hora de voltar. Tive tempo de me preparar, de voltar à forma física e agora é pensar no jogo. É vencer de qualquer maneira”, disse Willian.
BAIXAS
Por outro lado, o Corinthians não terá dois titulares contra o Peixe. Lesionado, Giuliano só deve retornar na próxima temporada, sendo desfalque nos últimos cinco compromissos do alvinegro no Brasileirão. Além dele, outra ausência certa no clássico será do colombiano Cantillo.
O jogador se reapresentou ao Timão após servir a seleção nas Eliminatórias se queixando de um incômodo muscular na coxa direita, e será desfalque pelo quarto jogo seguido.
A provável escalação do Corinthians aparece com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.
Figurando na quinta posição, o Corinthians acumula 50 pontos, e pode encerrar a rodada no sonhado G4. Para isso, basta uma vitória simples diante do Santos, uma vez que o Red Bull Bragantino já atuou nesta rodada, em confronto antecipado frente ao Sport.
Os relacionados para o duelo de amanhã contra o Santos, pelo @Brasileirao. Bora, Fiel! ????#SCCPxSAN #VaiCorinthians pic.twitter.com/Uk92m1Gti9
— Corinthians (@Corinthians) November 20, 2021
Corinthians vai sentir falta de Giuliano? Confira números do meia
Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia
CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo no Brasileirão às vésperas de final da Libertadores
Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras

