Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal conhece parque temático de Harry Potter em Orlando; assista

Rayssa Leal conhece parque temático de Harry Potter em Orlando; assista

Competidora de 13 anos tem curtido seu tempo livre nos Estados Unidos depois de conquistar o segundo lugar da última etapa da Street League de skate

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A brasileira Rayssa Leal compartilhou um pouco da viagem a Orlando, nos Estados Unidos com seus seguidores, nesta segunda-feira (22). Depois do vice-campeonato mundial na etapa da Street League deste mês, a jovem de 13 anos visitou os parques temáticos do Harry Potter.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Algumas das instalações conhecidas por Rayssa foram a vila de Hogsmeade e a estação de trem Hogwarts Express, todas fiéis aos cenários dos filmes da saga de J.K. Rowling. Nas imagens, também é possível ver o dragão que fica acima da representação do banco Gringotts, no Beco Diagonal.

PUBLICIDADE

Toda a ação foi acompanhada de perto pela própria Universal, que patrocinou a visita e a presenteou com alguns “mimos”. Dentre eles, o uniforme mundialmente conhecido dos alunos de bruxaria da escola de Hogwarts.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Rayssa Leal, de apenas 13 anos, tomou as manchetes do Brasil com o desempenho histórico que rendeu uma medalha de prata no Skate em Tóquio 2020. Desde então, ela já ganhou duas etapas do Mundial da modalidade, além de um vice em que foi superada pela também brasileira Pâmela Rosa, neste mês.

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números