Depois de 50 anos, o Atlético-MG voltou a vencer um Brasileirão. O título foi confirmado na vitória de virada frente o Bahia, pelo placar de 3 x 2. Para Eduardo Sasha, que esteve em campo, a conquista teve um sabor especial, afinal foi a primeira vez que ele venceu o Campeonato Brasileiro.
O atacante foi importante no resultado, sofrendo o pênalti que foi convertido por Hulk, que deu início à virada do Galo. Valorizando o elenco, o jogador falou sobre a emoção da conquista inédita.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJveTJZajN1NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estou muito feliz. Não consigo expressar em palavras toda a emoção que senti ao final do jogo. Foi um ano muito importante para todos nós, o grupo todo se doou bastante e entendeu a filosofia de trabalho. Sendo titular ou entrando ao longo da partida, a vontade, empenho e dedicação serem foram as melhores possíveis. Todos estão de parabéns pela campanha”, afirmou Eduardo Sasha.
Mais informações de Eduardo Sasha
Aos 29 anos, o atacante está no Atlético-MG desde agosto de 2020. Nesta edição do Brasileirão, Eduardo Sasha entrou em campo em 22 jogos, marcando dois gols e dando três assistências para seus companheiros.
LEIA TAMBÉM:
Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista
Neymar relata momento tenso após bronca do pai: “A gente meio que saiu na porrada”
Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro em Porto Alegre
Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Bolada milionária, reforços, futuro de Arana e mais: as notícias do Atlético
Série A: Mauro Cezar legitima titulo do Atlético-MG, e narrador cita soberba do Flamengo

