O astro português Cristiano Ronaldo, de 36 anos de idade, vem sendo apontado como um dos principais responsáveis pela crise de vestiário que vive o Manchester United na Inglaterra, segundo a imprensa inglesa.
Ex-jogadores, jornalistas e torcedores colocam a queda do técnico Solskjaer na conta de CR7, por exemplo.
Antes de retornar ao Manchester United no meio do ano passado, o nome de Cristiano Ronaldo foi associado ao Manchester City. Muitos, inclusive, apostaram na mudança do atacante para o time de Pep Guardiola, o que acabou não acontecendo.
Trevor Sinclair, ex-atacante da seleção inglesa nos anos 2000, revelou o motivo pelo qual o português acabou preferindo o United ao invés do City. Lembrando que Sinclair defendeu o próprio City entre 2003 e 2007.
“Cristiano Ronaldo não foi ao Manchester City porque sabia que seria reserva, uma segunda opção para Guardiola. No United, ele sentiu que poderia comandar Solskjaer. Acho que alguns atletas pensam apenas em si próprios e isso nunca é bom para o clube”, comentou Sinclair em entrevista à rádio “TalkSPORT”.
“Estou começando a achar que o Manchester City se livrou de contratar Cristiano Ronaldo. Olhando para alguns dos jovens jogadores do United como Jadon Sancho ou Marcus Rashford, você pode ver que eles estão lutando para ter sucesso, mas é claro que Cristiano é o culpado”, continuou o ex-jogador.
“Você tem que saber qual é o seu papel, você é um jogador de futebol contratado pelo clube. Você tem que ficar quieto porque às vezes é a melhor coisa a se fazer. Isso está causando muitos problemas. Não só pela falta de gols, mas também pelo fato de Solskjaer ter saído e Michael Carrick (interino) o ter deixado de fora do jogo contra o Chelsea”, completou Trevor Sinclair.
Segundo o diário “Daily Mirror”, o ambiente no vestiário do Manchester United, 7º colocado na Premier League, é péssimo muito em função de Cristiano Ronaldo. Até por isso, muitos jogadores pensam em deixar o clube agora em janeiro ou, no máximo, no meio do ano.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

