O Bahia registrou nesta segunda-feira (10) uma queixa na Polícia Civil depois que membros de uma torcida organizada invadiram o CT e amaçaram os jogadores.
De acordo com o clube, a entrada da torcida organizada não foi autorizada e ocorreu de forma imprevista, surpreendendo os funcionários que estavam no local.
Cientes do momento de tensão, atletas e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foram ao campo de treinamento para tentar controlar a situação.
No entanto, imagens registradas pelas redes sociais mostram que jogadores do Bahia foram ameaçados pelas torcidas organizadas. As imagens serão utilizadas pelo Bahia através das câmeras que filmam todo o treinamento, além das imagens feitas pelos próprios torcedores.
A invasão ocorreu no último final de semana e movimentou o início da temporada do futebol nordestino. Este foi o primeiro episódio de violência no futebol brasileiro em 2022.
Nota oficial do Bahia
“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Manchester City tem interesse em Modric, do Real Madrid
Destaque da Tríplice Coroa no feminino, meia deixa o Corinthians
Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”
Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta

