Home Futebol Mercado da bola: Liverpool define prazo para novo contrato de Salah

Mercado da bola: Liverpool define prazo para novo contrato de Salah

Apesar de já ter declarado seu desejo de ficar no clube, jogador ainda não renovou

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Liverpool definiu um prazo para Salah aceitar ou não a renovação contratual. Assim, os Reds estipularam até o final da temporada para o jogador negociar com o clube. Vale ressaltar, que o contrato do egípcio vai até o meio de 2023, mas a partir de janeiro do próximo ano, ele pode negociar um pré-contrato com qualquer time. Recentemente, o atacante cobrou uma atitude do Liverpool.

PUBLICIDADE

“Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube”, afirmou Salah em entrevista à revista GQ Sport.

Uma preocupação do Liverpool é com a idade do jogador. Prestes a fazer 30 anos, os Reds não querem oferecer tanto tempo de contrato. Além disso, a questão salarial é um fator que também trava a negociação.

PUBLICIDADE

Por fim, a renovação de contrato segue emperrada, e assim, o nome do atacante já foi ligado a alguns clubes da Europa. Na atual temporada, Salah já marcou 23 gols em 26 jogos, e é o artilheiro da Premier League.

LEIA MAIS

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mas um jogador para 2022

PUBLICIDADE