Comemorando a classificação do Milwaukee Brewers aos playoffs, Devin Williams socou a parede enquanto ingeria álcool; contusão o tirou da pós-temporada
Em entrevista ao repórter Will Sammon, do portal The Athletic, Devin Williams se explicou. Após a classificação, ele confessou ter ingerido álcool antes do ocorrido. “Eu fiquei alterado devido a uma confusão. E aí, ao invés de descontar nessa pessoas, eu saí e acertei a parede. Não era eu que estava brigando ou coisas que vi algumas pessoas dizerem. Foi apenas um momento de embriaguez. Foi algo estúpido. Quando acordei no dia seguinte, senti minha mão doendo”, confessou o pitcher.
A contusão na mão prejudicou não apenas Devin Williams, mas o Brewers. Na National League Division Series (NLDS), primeira fase dos playoffs, Milwaukee foi eliminado pelo Atlanta Braves. Apesar da vitória no primeiro jogo, a série acabou 3-1 para a franquia da Georgia.
Por conta da lesão, Devin Williams pediu desculpas ao elenco do Brewers. Brandon Woodruff, Lorenzo Cain e Hunter Strickland foram alguns dos atletas que manifestaram apoio ao companheiro lesionado.
Devin Williams está na MLB desde 2019, quando foi draftado pelo próprio Milwaukee Brewers.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

