Home Futebol Especulado no Flamengo, Quintero afirma onde irá jogar em 2022

Especulado no Flamengo, Quintero afirma onde irá jogar em 2022

De saída da China, o colombiano teve nome ventilado como possível reforço para o setor ofensivo do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Insatisfeito no Shenzen FC, Juan Quintero busca se desligar do clube para ficar livre no mercado e definir seu futuro para 2022. Sendo assim, como se trata de um ótimo jogador, ele passou a ser especulado no Flamengo, que busca reforços para o setor ofensivo. Além do Rubro-Negro, Galatasaray e Orlando City entraram na disputa com o River Plate pela contratação.

PUBLICIDADE

Mediante os rumores, Quintero decidiu se pronunciar nesta sexta-feira (14). Assim como foi apontado pela imprensa argentina, o meia quer retornar ao River Plate e não deve sequer escutar outras ofertas, mesmo que sejam mais vantajosas do ponto de vista financeiro.

“Que as pessoas saibam que certamente nas próximas horas vamos fechar tudo com o River, é a minha equipe, é minha preferência. River é uma equipe que compete em todos os momentos e por isso tomei a decisão de voltar”, disse o jogador em coletiva de imprensa da seleção colombiana.

PUBLICIDADE

BUSCA DO FLAMENGO

Com uma opção a menos no mercado, o Flamengo deve mapear o mercado em busca de um substituto para Kenedy, devolvido ao Chelsea. Dessa forma, Soteldo, que se encontra insatisfeito no Toronto FC, chegou a ser oferecido, mas as negociações entre as partes ainda não tiveram início.

Em 2022, o clube carioca terá os desfalques de Everton Ribeiro e Arrascaeta nas datas Fifa. Neste cenário, a busca por peças de reposição é uma necessidade evidente identificada por Paulo Sousa. Porém, os nomes monitorados seguem em segredo.

“Foram identificados, no meu entender, algumas posições em que o campeonato longo e com muitos jogos, convocações de seleção, estamos procurando no mercado para melhorar o nosso elenco. Mas neste momento temos um elenco com qualidade suficiente para competir e ganhar”, afirmou o técnico.

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo fala sobre renovação de Arrascaeta: “Não há motivo para alarde”

PUBLICIDADE

Após contato inicial, Benfica decide se irá contratar Ramon, lateral do Flamengo

Kenedy deixa o Flamengo, Vasco acerta com meia e mais: Veja as 10 últimas negociações concretizadas por clubes brasileiros

Entenda por que Chelsea pediu ao Flamengo retorno de Kenedy antes do previsto

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

PUBLICIDADE

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda