Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians afirmou que, caso o quarterback da equipe não seja eleito, a premiação é uma farsa
Em entrevista coletiva na última segunda-feira (10), Bruce Arians foi enfático sobre a premiação. “Se ele não vencer, é uma farsa. O maior número de passes completos de todos os tempos, cinco mil jardas, touchdowns. Para mim, não é uma disputa acirrada”, disparou.
Tom Brady já faturou três vezes o prêmio de MVP da temporada regular da NFL. O atual quarterback do Buccaneers foi o atleta mais valioso em 2007, 2010 e 2017. Em todas essas temporadas, o atual comandado por Bruce Arians estava no New England Patriots.
De acordo com as casas de apostas, um dos principais concorrentes de Brady é Aaron Rodgers. O quarterback do Green Bay Packers também é tricampeão do prêmio, vencendo em 2011, 2014 e 2020. Ao contrário do jogador que atualmente comanda o sistema ofensivo da equipe de Bruce Arians, A-Rod sempre atuou pela franquia de Wisconsin.
Recordista
O recordista do prêmio de MVP não é nem o comandado por Bruce Arians e nem Aaron Rodgers. Tal honraria é de Peyton Manning, antigo quarterback do Indianapolis Colts e do Denver Broncos. Ao todo, ele venceu a premiação em cinco oportunidades.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

