Home Futebol Após reviver polêmica com dirigente do Grêmio, Alisson deixa nova mensagem nas redes sociais: “Verdade sempre aparece”

Após reviver polêmica com dirigente do Grêmio, Alisson deixa nova mensagem nas redes sociais: “Verdade sempre aparece”

Novo jogador do São Paulo, Alisson, ex-Grêmio, voltou a se manifestar em suas redes sociais oficiais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A entrevista dada pelo vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão à Rádio Gre-Nal na semana passada, dando conta de que Alisson havia pedido para sair pela pressão da torcida, foi rebatida pelo próprio jogador nas últimas horas. Ao canal Caju Tricolor, o novo meia do São Paulo negou esta versão, disse que não saiu por causa do rebaixamento e ainda escreveu “a verdade sempre aparece” nas suas redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alisson, ao canal Caju Tricolor, disse que ficou “chateado” pela repercussão da versão apresentada por Abrahão e declarou que não deixou o clube por conta da queda, embora admita que tenha tido a sua parcela para o desfecho trágico do Grêmio no campeonato.

O jogador relevou em primeira mão que havia pedido para sair no meio do ano, ainda na gestão do técnico Luiz Felipe Scolari, alegando problemas familiares. Sua ideia era deixar Porto Alegre, mas não foi possível naquele momento e a direção barrou.

PUBLICIDADE

Agora no time do Morumbi, Alisson será colega de atletas conhecidos do futebol gaúcho como Rafinha e Patrick. Ele estava no Grêmio desde 2018.

PUBLICIDADE

Veja a versão de Alisson para os fatos envolvendo o Grêmio:

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Better Collective