Em entrevista ao repórter Daniel Riley, da revista GQ, Shohei Ohtani destacou que está aberto a tornar o baseball ainda mais popular nos EUA
Na entrevista, Shohei Ohtani destacou que pode atuar em alto nível por muito tempo. “Estou realmente feliz em ouvir isso. É para isso que vim aqui, ser o melhor jogador que posso. Ouvir ‘a cara do baseball’ é muito acolhedor para mim e me dá mais motivação também Esse foi meu primeiro ano realmente bom. E é apenas um ano. Então, isso me dá mais motivação para continuar e ter mais ótimos anos”, comentou.
Shohei Ohtani mostrou-se aberto a ajudar no que for necessário para a popularização ainda maior no país e no mundo. “O baseball nasceu aqui. E, pessoalmente, quero que o baseball seja o esporte mais popular nos Estados Unidos. Então, se eu puder contribuir de alguma forma para ajudar nisso, estou mais do que aberto. Mas se você olhar para toda a população de baseball do mundo, é muito menos do que futebol e basquete, porque apenas alguns países são realmente grandes no baseball. Mas, naqueles países onde é enorme, é inacreditavelmente grande”, pontuou.
Mudanças?
Ao ser perguntado sobre o que a MLB poderia mudar para conquistar ainda mais espaço, Shohei Ohtani não pontuou absolutamente nada. “Honestamente, estou satisfeito com tudo. Não há necessidade de fazer mudanças drásticas”, finalizou.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

