O atacante sérvio Dusan Vlahovic, de apenas 21 anos de idade, é uma das sensações do futebol europeu na atualidade. Destaque da Fiorentina, o jogador é artilheiro do Campeonato Italiano com 17 gols, ao lado Ciro Immobile, da Lazio.
Apesar dos muitos gols marcados, a torcida da Fiorentina não está contente com Vlahovic. Isso porque o atleta já está praticamente acertado com a Juventus e deve deixar Florença ao final da temporada ou até mesmo na atual janela de transferências de janeiro.
O jovem sérvio tem contrato válido até julho de 2023 e não chegou a um acordo para renovar seu vínculo. Essa mistura de fatos deixou alguns torcedores da Viola furiosos.
Nesta terça-feira (25), segundo a “Gazzetta dello Sport”, a cidade de Florença amanheceu com faixas em diversas ruas com insultos e até ameaças ao jogador. “Respeito não se conquista só com gols. Vlahovic, você é um m….”, dizia uma das faixas.
Em outra estava estampada uma ameaça de morte: “Os seus guarda-costas não vão conseguir salvar a sua vida”.
Além disso, a torcida da Fiorentina vem criticando bastante o atacante nas redes sociais, criando até a hashtag “Vlahovic traidor”.
Dusan Vlahovic nasceu em Belgrado, na Sérvia, e foi revelado no Partizan. No começo de 2018 ele se transferiu para Fiorentina por apenas 2 milhões de euros – a Juventus deve desembolsar um valor entre 70 milhões de euros e 80 milhões de euros para contar com o atleta.

LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

