Ex-pitcher da MLB, Sergio Mitre golpeou a criança no abdômen e nas costas enquanto brigava com uma ex-namorada; atleta já teve acusações de violência
O nome da bebê não foi revelada, e a ex-namorada foi chamada de Ines na sentença. Após uma briga entre o casal, Sergio Mitre começou a golpear a criança na região do abdômen e nas costas. A pequena foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi vítima de choque hipovalêmico após o rompimento da artéria renal, fazendo com que ela perdesse fluídos corporais.
A condenação de Sergio Mitre encerrar um processo iniciado ainda em julho de 2020. À priori, o caso falava de morte e estupro de Ines. O segundo crime, entretanto, foi retirado: na autópsia, não foi constada violação sexual do corpo da criança.
Histórico e ficha corrida
Em 2019, Sergio Mitre foi incriminado por agredir uma mulher em uma suíte de hotel na cidade de Saltillo, no país-natal dele.
A carreira de Sergio Mitre na MLB começou em 2003, no Chicago Cubs. Em 2006, ele se transferiu para o Florida Marlins. Já em 2009, o pitcher assinou com o New York Yankees. O ano de 2011, último dele na liga, foi dividido entre Milwaukee Brewers e, novamente, na franquia da Big Apple.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

