Home Futebol Chapéu do Atlético-MG, vinda de atacante e Dourado de saída: veja o que rolou na última semana do Internacional

Chapéu do Atlético-MG, vinda de atacante e Dourado de saída: veja o que rolou na última semana do Internacional

O Inter teve uma semana recheada de informações

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Inter teve uma semana recheada de informações. As movimentações do time gaúcho no mercado da bola são os principais destaques. Veja o resumo a seguir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Busca por atacante

O Internacional precisa reforçar o ataque após vender Yuri Alberto para o Zenit. E dois nomes ganharam força nos últimos dias: Sebastian Villa e Igor Jesus.

Villa joga no Boca Juniors. O time argentino, inclusive, já rejeitou duas propostas do Colorado. Igor Jesus, por sua vez, atua no futebol dos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter pode levar ‘chapéu’ do Atlético-MG

Villa também interessa ao Atlético-MG e o clube mineiro pretende entrar forte na briga pelo jogador colombiano.

Venda pode ajudar em contratação

O Internacional segue buscando viabilizar formas de garantir a contratação de Braian Rodrigues. O jogador uruguaio atua no LAFC, dos Estados Unidos.

O time americano tem interesse em contratar Gabriel Pirani, do Santos. Uma possível venda, por parte do time santista, pode ter impacto direta na vinda de Rodrigues.

PUBLICIDADE

Titular pode sair

O meio-campista Rodrigo Dourado interessa a um time da Turquia. O nome do clube é mantido em sigilo.

PUBLICIDADE

Internamente, a diretoria entende que o ciclo do jogador está ficando mais perto do fim. A informação é do site Vozes do Gigante.

Inter reforça o meio-campo

O Internacional oficializou a contratação de Gabriel, junto ao Corinthians. O contrato é válido até o fim de 2023. Bruno Gomes também foi anunciado.

Pressão sobre treinador

O trabalho desenvolvido pelo técnico Cacique Medina já está sob questionamentos. O começo de temporada do Inter ainda não convenceu e o time chegou a sair vaiado após o jogo diante do Novo Hamburgo.

PUBLICIDADE

Vitória e empate

O Inter disputou dois jogos na semana. Venceu o Caxias por 1 a 0 e empatou por 1 a 1 contra o Novo Hamburgo.

Better Collective