Home Futebol Nenê faz golaço de falta, e vai comemorar com esposa no meio da torcida do Vasco; assista

Nenê faz golaço de falta, e vai comemorar com esposa no meio da torcida do Vasco; assista

Em jogo da 7ª rodada do Carioca, o Vasco derrotou o Bangu com grande atuação do experiente meia Nenê. Veja o gol e a comemoração do camisa 10

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com todos os percalços possíveis, o Vasco vai se virando nesse início de temporada. E se tem alguém que tem ditado o ritmo do time formado por novas contratações e jovens da base, é o meia Nenê. O camisa 10 foi um dos poucos remanescentes do triste ano de 2021, e tem liderado tecnicamente a equipe comandada por Zé Ricardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na vitória contra o Bangu nesta quinta(17), o ‘vovô’ brilhou mais uma vez. Começando com linda assistência para o gol de Raniel, e depois fazendo belo gol de falta.

Veja o golaço de falta de Nenê:

Mas Nenê também se destacou no extra-campo! Ao comemorar seu gol, foi pro meio da torcida do Vasco, e achou sua esposa. A galera entrou no romantismo e deixou ela ir até a beira da arquibancada, receber um beijo do craque vascaíno.

PUBLICIDADE

Assista à este momento ‘romântico’ da vitória do Vasco:

PUBLICIDADE

“Falei com minha esposa: “Vai ficar onde hoje, na Social? Vou fazer um gol e te dar um beijo”. Ela estava com vergonha, não queria descer, mas falei pra ela descer. Fico feliz de ter feito o gol e termos conquistado um resultado importante depois de termos perdido o último clássico. Feliz também por ter dado mais uma assistência para o Rani, mais quinhentinhos, e o gol de falta que eu já estava esperando.”

Com a vitória por 2×0, o Vasco assume a 3ª colocação da Taça Guanabara, com 16 pontos até o momento. O próximo jogo do Gigante da Colina, já é no próximo domingo(20), contra o Audax, no estádio Raulino de Oliveira.

Better Collective