Home Mídia Esportiva Neto diz que atacante do Palmeiras é craque e pede para Abel Ferreira colocá-lo em campo

Neto diz que atacante do Palmeiras é craque e pede para Abel Ferreira colocá-lo em campo

Apresentador disse que jogador precisa ter tempo no Palmeiras para mostrar seu potencial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador e jogador Neto pediu que Abel Ferreira dê tempo a um jogador do Palmeiras que ele considera “craque de bola”. O atleta em questão é o atacante Gabriel Veron, de 19 anos, que se recuperou de lesão e está à disposição do português para a temporada.

PUBLICIDADE

Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Guarani, Velloso, durante o programa “Baita Amigos” elogiava o time reserva do Verdão, recheado de garotos, e citou inicialmente o jovem Giovani, eleito o melhor em campo na partida.

“É importante ver jogadores novos. O Giovani tem muita qualidade, muito bom, canhoto. Vai ganhando mais tempo em campo. É um jogador que já teve propostas na última janela de transferências”, disse Velloso, que logo citou Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

“O (Gabriel) Veron também. Passou muito tempo afastado, teve lesão”, apontou o ex-goleiro, que logo foi interrompido por Neto.

“Acho que o Veron já pa… Não sei”, disse o apresentador.

“Esse menino tem um potencial incrível, foi o melhor jogador do mundo sub-17”, seguiu Velloso.

“O Wesley é 50% da bola dele, mas eu prefiro o Wesley do que ele”, voltou a comentar Neto, que seguiu elogiando o atacante.

PUBLICIDADE

“Ele (Veron) é craque de bola, mas ele precisa jogar, véio! Senão daqui a pouco está com 20, 21… Aí acabou. Não acabou a carreira, não é isso que estou falando.”

Gabriel Veron no Palmeiras

O atacante de 19 anos explodiu na Copa do Mundo sub-17, em 2019, quando foi campeão com o Brasil e melhor jogador do torneio. Logo estreou no Palmeiras e marcou dois gols, com uma assistência, em seus primeiros três jogos. Em 2020 passou a ganhar espaço no elenco e marcou nove gols, com cinco assistências, em 37 jogos em 2020. Em 2021, porém, sofreu com uma lesão e perdeu espaço no plantel. Neste ano está de volta e pretende recuperar o tempo que perdeu no Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira.