Único time que ainda não perdeu no Campeonato Paraense 2022, mas sem derrotar nenhum adversário há cinco jogos, o Clube do Remo vai disputar mais um jogo decisivo para reencontrar o caminho das vitórias.
Nesta terça (22), o time azulino enfrenta o Caeté, a partir das 20h, no estádio Banpará Baenão.
A partida vale a classificação para a semifinal. Os times precisam de uma vitória por qualquer placar para avançar de fase.
O Clube do Remo está com a formação titular praticamente definida. As únicas dúvidas são em relação aos jogadores Éveton Sena e Brenner.
Éverton Sena sentiu uma indisposição clínica e pode ceder a vaga para Kevem. O atacante Brenner, por sua vez, voltou a treinar com o restante do elenco e deve ser relacionado pelo treinador Paulo Bonamigo. A dúvida é se ele vai começar o jogo entre os titulares ou no banco de reservas.
Nesse sentido, o provável time titular do Remo tem os seguintes jogadores: Vinicius; Ricardo Luz, Kevem (Everton Sena), Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Pingo; Marco Antônio, Erick Flores; Bruno Alves; Raul (Brenner).
Último treino antes do jogo de volta das quartas de final do #Parazão2022. Amanhã é dia de reencontro com a torcida, dia de Banpará Baenão! ?️
Garante teu ingresso e vem apoiar o Leão! ?
? Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/xcekeRgeg9
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) March 21, 2022
Remo é alvo de protestos
Além de voltar ao caminho das vitórias, o jogo diante do Caeté significa, para o time azulino, recuperar a confiança da torcida.
Isso porque, na véspera da partida, um grupo de remistas compareceu no treino aberto realizado no estádio Baenão e foi protestar.
“Time sem vergonha! Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, cantaram os torcedores.
Assista ao vídeo abaixo:
Grupo de torcedores do Remo protestam contra o time em treino aberto realizado no estádio Baenão.
Manifestação ocorre na véspera do jogo decisivo contra o Caeté.Time azulino é o único invicto no Parazão, mas não vence há cinco jogos. pic.twitter.com/WawJdpPtnP
— Octávio Augusto (@octaviojr1993) March 21, 2022

