Home Mídia Esportiva Jornalista dispara contra Fabio Aurélio por críticas a Neymar: “Se não tiver feito metade fica na sua”

Jornalista dispara contra Fabio Aurélio por críticas a Neymar: “Se não tiver feito metade fica na sua”

O comentarista esportivo Rica Perrone fez duras criticas contra Fabio Aurélio após o atrito com Neymar

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta segunda-feira, dia 18 de abril o caderno de futebol do site Torcedores traz matéria sobre Fabio Aurélio. A saber, o ex-jogador e ídolo do São Paulo e do Liverpool fez alguns comentários contra Neymar que deixaram o craque da Seleção Brasileira muito irritado.

PUBLICIDADE

“Sempre digo que, se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado”, disparou Fabio Aurélio e continuou; “Ele é um jogador top, mas poderia fazer mais. Poderia administrar melhor sua vida, especialmente considerando a influência que tem na próxima geração de jogadores brasileiros”, disse o ex-lateral.

Fabio Aurélio toma invertida de Neymar e do Jornalista Rica Perrone

Logo que os comentários de Fabio Aurélio chegaram ao conhecimento de Neymar, o astro do PSG rebateu. Ademais usou suas redes sociais para dizer que estava cansado das críticas dos ex-jogadores. “Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, mas falar mer… assim não dá”, falou o camisa 10 do Brasil.

PUBLICIDADE

A resposta de Neymar ganhou grandes proporções nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na web. Além disso, vários outros comentaristas debateram sobre o assunto. Ademais enquanto alguns saíram em defesa de Fabio Aurélio, muitos outros ficaram do lado de Neymar. Como por exemplo, Rica Perrone que também fez criticas ao ex-lateral do São Paulo.

“É o que eu falo… Tu pode falar de tudo. Mas se você tiver o mesmo “diploma” que o outro, nao tiver feito metade, fica na sua. O Fabio Aurelio falar do Neymar é brincadeira ne. Pra meter o dedo na cara do semelhante tem que ta pelo menos na mesma prateleira. É a vida.” Comentou Rica Perrone no seu perfil no Twitter.

Leia mais: