Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista critica Jorge Jesus por cavar volta ao Flamengo: “deselegante”

Jornalista critica Jorge Jesus por cavar volta ao Flamengo: “deselegante”

O comentarista Wanderley Nogueira avaliou que Jorge Jesus faltou com respeito em relação ao atual treinador do Flamengo, Paulo Sousa

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A disponibilidade de Jorge Jesus em voltar ao Flamengo foi o assunto que mais repercutiu em diferentes canais da imprensa esportiva brasileira nesta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao site UOL, o português afirmou que quer voltar ao clube e está disponível para receber uma proposta até o dia 20.

A declaração de Jorge Jesus, contudo, foi reprovada por alguns profissionais da crônica esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Wanderley Nogueira, por exemplo, avaliou que a conduta não foi profissional

“O professor Jorge Jesus tem emprego, acho, em qualquer lugar. Foi deselegante. Não foi apropriada a presença dele no Brasil, nessa época”, declarou Nogueira, no programa Bate Pronto desta quinta (5), da Rádio Jovem Pan.

Ao mesmo tempo, o comunicador reconheceu que o mercado de treinadores não é uma maravilha total.

PUBLICIDADE

“Nenhum técnico tem que atirar a primeira pedra. Estamos analisando comportamento. Não é porque o A cometeu uma lambança que o B também tem a justificativa de cometer. É só isso”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Não estou falando que o mercado de treinadores é uma pureza e ele cometeu esse escorregão. Não. Todos, ou quase todos, cometem isso. O que não se pode é aprovar”, opinou Nogueira.

Wanderley Nogueira também lembrou de que Jorge Jesus já foi especulado para suceder Tite na seleção brasileira. No entanto, a declaração extermada pelo português dá um ponto final no assunto.

“A história da seleção foi pro espaço. Acho que pode acontecer dele voltar pro Flamengo. É um negócio confuso”, continuou.

Wanderley também se disse curioso em relação ao atual treinador do Flamengo, Paulo Sousa, e destacou que Jorge Jesus se encontrou com Luís Castro, técnico do Botafogo.

PUBLICIDADE

“Até aí tudo bem, tudo certo. Ninguém disse que houve um contato, nem por telefone, com o atual português, técnico do Flamengo. Nada disso aconteceu”, relatou.

“Eu queria saber, exatamente, jamais vou saber, o que está passando, nesse instante, na cabeça do professor Paulo Sousa, ou comentário que ele fez sobre isso. Acho que a gente não vai saber nunca”, concluiu Nogueira.

Assista às opiniões sobre Jorge Jesus e Flamengo

 

Better Collective