A passagem de Daniel Alves pelo clube do Morumbi não traz saudades a torcida do clube. Mas, o que os torcedores do clube têm do lateral é raiva. Nos últimos dias, ele voltou a dar declarações sobre sua passagem pelo Morumbi. O Tricolor, também nas últimas semanas, vinha estudando processar o Dani, mas, Júlio Casares desistiu.
Depois de analisar a situação e receber um parecer do departamento jurídico, o São Paulo desistiu de processar Daniel Alves. O clube visava cobrar na Justiça a quebra do atual acordo entre as partes, que gira na casa dos R$ 28 milhões.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXdlVueUtnZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A polêmica de Daniel Alves com o São Paulo
Recentemente, o lateral deixou os torcedores Tricolor nervosos com a seguinte declaração.
“Comecei a pensar muito se nos estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m****’”, disse.
Depois da repercussão o jogador deixou claro que a frase não foi para a instituição São Paulo. “Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube…”, afirmou.
Souza se revoltou com o jogador
No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador do São Paulo Souza rebateu as declarações de Daniel Alves.
“Ele é um aproveitador, a verdade é essa. Ele deixou para falar tudo isso quando ele saiu do São Paulo. Ele é a abelha quando ele ganha, mas, jogando no São Paulo, foi uma mosca. Só causou prejuízo. Mosca faz isso. Chega no ambiente sujo e torna ele mais sujo.”
“Eu, como são-paulino, achei a passagem dele uma vergonha. Vou usar uma frase do Romário: ele calado é um poeta. Se eu fosse ele, calava mais a boca ou pediria desculpa. É muita falta de respeito de uma pessoa que fala que quer mudar o país dar uma declaração como essa”, disse.

