Home Mídia Esportiva Rebateu Mauro Cezar? Repórter cita bordão do jornalista e dispara: “babaca!”

Rebateu Mauro Cezar? Repórter cita bordão do jornalista e dispara: “babaca!”

O comentarista Mauro Cezar Pereira e o repórter Júlio Miguel Neto trocaram farpas. Eles divergem sobre a permanência do treinador Paulo Sousa, no Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A permanência, ou não, de Paulo Sousa no Flamengo virou birra pessoal. Pelo menos entre o comentarista Mauro Cezar Pereira e o repórter Júlio Miguel Neto, do canal Pilhado. Os profissionais têm opiniões diferentes.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar argumenta, frequentemente, que o trabalho do português é afetado pela alta quantidade de jogadores lesionados e pelo calendário apertado.

Júlio Miguel Neto, por outro lado, defende que Paulo Sousa tem que ser demitido, uma vez que o Flamengo não apresenta um bom futebol e está perto de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Opiniões à parte, fato é que os comunicadores tretaram nas redes sociais. Sem destacar o nome do desafeto, Mauro Cezar insinuou que Júlio Miguel Neto faz um trabalho de amador.

“Tem um cara aí que numa tacada só publicou as seguintes “notícias”: Flamengo PODE fazer proposta por Vidal. Flamengo PODE convidar Cuca, embora o nome tenha rejeição interna. Um sujeito desse PODE ser tudo, na prática menos jornalista. Que lixo vira isso aqui”, disparou.

E realmente, quando se visita o perfil de Júlio Miguel Neto, na rede social Twitter, as informações sobre Cuca e Vidal estão presentes. Veja a seguir:

O post de Mauro Cezar Pereira repercutiu e incomodou Júlio. O empresário utilizou o bordão “pífio e patético” do comentarista para rebater a publicação.

“Pífio, patético, e deprimente! Não estou aqui para agradar e nem politizar. Lixo é ser Torcedor de treinador, e não aceitar opinião contrária! Se manca, babaca!”, exclamou.

Júlio Miguel Neto também insinuou que Mauro Cezar se deixa ser manipulado. “Não sou usado para ser porta-voz de presidente e muito menos marionete de dirigente!”, completou.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, nos últimos dias, Mauro Cezar conversou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sobre um possível retorno de Jorge Jesus.

O dirigente não descartou contratar o português novamente, mas apenas sob a condição de uma multa de alto valor. Landim também avaliou que Jorge Jesus atrapalhou os trabalhos do Flamengo em 2020.

Mauro Cezar Pereira entrevistou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim: