Home Futebol Vampeta e jornalista sobem o tom após vitória do Flamengo: “Isso é mentira, vou ser xingado…”

Vampeta e jornalista sobem o tom após vitória do Flamengo: “Isso é mentira, vou ser xingado…”

O ex-ídolo do Corinthians e o jornalista Pilhado entraram em atrito durante programa na Jovem Pan Esportes

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, o caderno de esportes do Torcedores traz uma matéria com tema sobre o bate boca entre Pilhado e o ex-jogador Vampeta. A saber, o motivo foi em relação ao último jogo do Flamengo (17), no qual, o Rubro-Negro atropelou o Universidad católica pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Vale frisar que a disputa foi válida pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores e o Flamengo demonstrou superioridade técnica em cima dos chilenos do vencendo pelo placar de 3 x 0. Consequentemente, Paulo Sousa consegue um alívio durante esta crise que a Gávea sofre nos últimos jogos confirmando o favoritismo.

No bate-boca com Vampeta, Pilhado relata sobre a possível demissão de Paulo Sousa

O debate sobre o jogo ferveu quando o Vampeta comentou sobre a vitória do Rubro Negro, afirmando que o Flamengo está voando e basta dar continuidade ao trabalho. Além disso, o ex-ídolo do Corinthians relembrou que Paulo Sousa, havia dito que pagou para estar no Flamengo. Ou seja, poderia estar na Copa do Mundo com o melhor do mundo Lewandowski, mas ele optou estar no Cristo Redentor.

PUBLICIDADE

Após os elogios de Vampeta, o comentarista Thiago Asmar rebateu, mas o ídolo corintiano apenas completou com “o mimimi não aceita.”. Além disso, Pilhado entrou na conversa e disparou que caso o Flamengo perdesse para o Universidad Católica, o técnico Paulo Sousa poderia ser demitido.

Pilhado rebate opinião de colegas e clima esquenta

Tudo por conta da grande pressão que a diretoria do clube carioca está sofrendo, contrariando Vampeta Pilhado disparou: “… Flamengo poderia ter vencido de 5 a 6 a 0 por que perdeu muitos gols, inclusive o Gabigol perdeu pelo menos 3 chances claras de gols, agora, é o décimo colocado do Campeonato Chileno; (…) Ele (Paulo Sousa) estava sim na berlinda, isso é informação, quem fala que não é mentira, se ele não ganhasse o jogo de ontem, ele não seguiria no Flamengo não a pressão só a ele, mas a pressão a diretoria, que tá muito pressionada nesse momento.”. Comentou Pilhado.

Em conclusão, apesar das críticas em relação à administração do comandante português, o Flamengo segue na Libertadores com a campanha praticamente perfeita. Afinal, com 13 pontos e matematicamente classificado para as Oitavas de final, além de garantir a liderança. Por fim, ainda resta a última rodada da Fase de Grupos contra o Sporting Cristal, na terça-feira no Maracanã as 21h30.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

Jornalista dispara contra Fabio Aurélio por críticas a Neymar: “Se não tiver feito metade fica na sua”

Arthur Aguiar relembra viagem surreal para assistir jogo do Flamengo em Curitiba; assista

Jornalista manda a real “Também já recebi ameaça e o Cássio fez o correto, vão ficar pianinho”

PUBLICIDADE