Home Mídia Esportiva e bastidores Narrador crava vencedor de Palmeiras x Atlético-MG e diz: “melhor time do Brasil”

Narrador crava vencedor de Palmeiras x Atlético-MG e diz: “melhor time do Brasil”

Nílson César cravou o placar final de Palmeiras x Atlético-MG. Equipes duelam neste domingo (6), a partir das 16h

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Palmeiras e Atlético-MG duelam em partida que vale a liderança do Brasileirão Série A. As equipes têm a mesma pontuação (15), mas o Verdão está na frente porque tem um saldo de gols melhor: 8 a 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, não pipocou ao falar sobre este jogão de bola. No quadro Um contra Um, o locutor esportivo cravou quem será o vencedor.

“Não vai ter dificuldades. Palmeiras tranquilo. Vamos atropelar o Galo. Não tem essa de ter dificuldades. Porque hoje o Palmeiras é o melhor time do Brasil e ponto final. O Verdão é o melhor”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nílson César também elogiou o treinador palmeirense, Abel Ferreira. “É o técnico que mais evoluiu, nos últimos dois anos, no futebol do mundo. Do mundo, não é brasileiro”, reconheceu.

O comunicador ainda avaliou que o Galo mudou o estilo de jogo. Além disso, cravou o resultado final.

“O futebol do Atlético, hoje, é muito diferente do Atlético do Cuca. Ou eu estou falando bobagem? Por isso que o Palmeiras ganhar e bem. 2 a 0 no Galo”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Nílson César destacou que o time mineiro quer dar o troco pra cima do Verdão. Isso porque, no ano passado, foi eliminado pelo adversário paulista na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

“Vai querer jogar pra cima, vai querer ganhar. É pior. Porque aí o jogo do Palmeiras é reativo e pode ficar mais fácil. Se o Atlético vier com aquela história de jogar pra cima, vai perder mais fácil ainda”, finalizou.

O comentarista Bruno Prado também deu favoritismo ao Verdão. No entanto, projetou um duelo mais equilibrado.

“O jogo é em São Paulo. Por isso eu acho que o Palmeiras tem mais chances, mas não que seja o favorito absoluto”, analisou.

Prado também destacou que o clube alviverde está desfalcado de alguns jogadores. Weverton, Danilo, Atuesta, Gustavo Gómez e Kuscevic não jogam porque foram convocados para disputar amistosos em Data-Fifa.

PUBLICIDADE

“(São) desfalques importantes. Mas, em casa, eu coloco um pouco mais de chances para o time do Palmeiras. Mas não acho que o empate seja algo absurdo”, disse.

Bruno Prado concluiu destacando que o Atlético-MG tem um jogador que faz a diferença.

“O Hulk é um cara que arruma pontos mesmo quando o time não está bem. Um jogador extremamente decisivo. Ele desequilibra”, completou.

Palmeiras x Atlético-MG terá casa cheia

Pelo menos 38 mil ingressos foram vendidos para o jogo válido pelo Brasileirão Série A. As equipes se enfrentam neste domingo (5), a partir das 16h, no estádio Allianz Parque.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Times prováveis

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

Better Collective