Home Futebol Flamengo revela desfalque contra o Atlético-MG e torcida comemora: ‘Reforço’

Flamengo revela desfalque contra o Atlético-MG e torcida comemora: ‘Reforço’

Fla reencontra o Galo após final da Supercopa do Brasil, realizada no início deste ano, na Arena Pantanal

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Visando embalar de vez no Brasileirão, o Flamengo visita o Atlético-MG neste domingo (19), às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão. Para o embate, o técnico Dorival Júnior ganhou um problema de última hora. Com dores no corpo e quadro de febre, o volante Thiago Maia foi vetado do embate no Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo comunicado emitido pelo Flamengo nas redes sociais, o jogador chegou a ser submetido a um exame da Covid-19, e testou negativo. Apesar disso, o departamento médico optou por vetá-lo do confronto diante do Galo.

Nas redes sociais, diversos treinadores rubro-negros repercutiram “positivamente” a ausência de Thiago Maia. Enquanto poucos desejaram melhoras, a maioria achou melhor o volante “descansar” mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTRAS BAIXAS

Thiago Maia não será o único desfalque do Flamengo contra o Galo. Lesionados contra o Cuiabá, David Luiz e Bruno Henrique são ausências confirmadas, além de Fabrício Bruno, que está em fase de transição, e deve reaparecer diante do mesmo adversário alvinegro na próxima semana, em confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

O triunfo sobre o Dourado levou o Fla aos 15 pontos, e ocupa momentaneamente a 10ª posição, com dez tentos a menos em relação ao líder Palmeiras.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x FLAMENGO

Data e horário: 19 de junho – 16h (de Brasília)

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão – 13ª rodada

Arbitragem: Raphael Klaus (FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Alex Ang Ribeiro

4º árbitro: Wanderson Alves de Sousa

PUBLICIDADE

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Better Collective