Home Guia de TV Atlético-GO x São Paulo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x São Paulo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

São Paulo precisa da vitória para se aproximar novamente do G-6 do Brasileirão; Atlético-GO luta contra a zona de rebaixamento

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em um dos jogos que movimentará o domingo (3) do Brasileirão Série A na 15ª rodada, o São Paulo entra em campo diante do Atlético-GO no Antônio Accioly buscando manter contato com os líderes. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo (praça SP) e Premiere a partir das 16h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Atlético-GO terá pela frente uma sequência complicada

Tentando se afastar da zona de rebaixamento e ainda pensando no jogo de volta da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO terá um problema considerável devido à condição física de Jorginho. Edson retorna á equipe titular após cumprir suspensão, mas a tendência é de escalação mista.

São Paulo viveu grande jornada na Copa Sul-Americana

Do outro lado está o São Paulo que conquistou uma épica vitória contra a Universidad Católica por 4 a 2 com três jogadores a menos no Chile. Porém, a equipe de Rogério Ceni não vence há três jogos no Brasileirão e ocupa apenas a oitava colocação, fora do G-6, maior objetivo na temporada. Moreira, Nikão, Talles Costa, Andrés Colorado e Alisson seguem no departamento médico.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO

Data: 03/07/2022, 16:00
Estádio: Antônio Accioly
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Edson Fernando, Marlos Freitas, Jorginho, Airton, Churín e Luiz Fernando.

São Paulo: Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Calleri e Luciano.

PUBLICIDADE