Home Futebol Ganso fala sobre vontade de conquistar títulos com o Fluminense: “É o meu maior desejo”

Ganso fala sobre vontade de conquistar títulos com o Fluminense: “É o meu maior desejo”

Ganso rasgou elogios para o técnico Fernando Diniz; treinador conseguiu fechar o primeiro turno do Brasileirão no G-4 com o Fluminense

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em entrevista ao podcast “Cara a Tapa” (apresentado por Rica Perrone), Paulo Henrique Ganso abriu o jogo e cravou que o Fluminense está efetivamente na briga pelo título do Brasileirão Série A na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A excelente fase do tricolor carioca, sob comando técnico de Fernando Diniz, contribuiu para o aumento do otimismo dentro do Fluminense. Na entrevista, Ganso fez diversos elogios ao técnico.

Além disso, Ganso destacou as qualidades no trabalho de Diniz em relação aos treinamentos, tentando aprimorar sempre os jogadores para potencializar as qualidades do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense fechou o primeiro turno do Brasileirão Série A em terceiro lugar. Mas nesta semana, o desafio será pelas quarts de final da Copa do Brasil. O duelo contra o Fortaleza será iniciado nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, na Arena Castelão.

Pelo Brasileirão, o tricolor carioca voltará a campo na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro, a partir das 20h pelo horário de Brasília.

Veja o que disse Ganso sobre Diniz no Fluminense

“Ele trabalha, repetição demais, insiste e melhora muito o atleta. Passa uma confiança absurda. O que ele faz com todos os jogadores é impressionante. Ele sempre melhora o atleta, não só dentro de campo, mas fora dele também. Ele treina para fazer a equipe jogar daquela forma. Ele não diz: ‘Vamos jogar pro ataque e está tudo certo.’” 

PUBLICIDADE

“O principal é levar o Fluminense e, principalmente, uma pessoa especial, que é o Fernando (Diniz), a serem campeões. O meu maior desejo hoje é esse. É um cara que merece muito. Às vezes, o pessoal só vê por título, mas o trabalho que ele faz com cada jogador, ele merece muito. Espero que seja aqui com a gente no Fluminense.”

PUBLICIDADE
Better Collective