Home Futebol Luva de Pedreiro não poderá usar ao menos dez camisas de sua coleção por contrato com a Adidas; veja quais

Luva de Pedreiro não poderá usar ao menos dez camisas de sua coleção por contrato com a Adidas; veja quais

Influenciador assinou contrato com a empresa de material esportivo e terá que reduzir coleção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Conhecido por seu bordão “Receba!”, pelas finalizações de qualidade, e também por ser democrático ao representar várias equipes em seus vídeos, já que utiliza várias camisas em suas gravações, o Luva de Pedreiro passa a se tornar mais restrito no último quesito ao assinar contrato com a Adidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque, agora, ele só poderá utilizar materiais da empresa esportiva alemã, o que exclui uma série de camisas de sua coleção.

O UOL Esporte levantou ao menos dez camisas que apareciam em vários vídeos do Luva de Pedreiro e que agora vão desaparecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as camisas que o Luva não pode mais utilizar:

O principal deles é o Vasco, time do coração de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O Cruzmaltino é patrocinado pela Kappa;

Em ano de Copa do Mundo, o Luva também não pode mais utilizar camisas da seleção brasileira, já que a mesma é patrocinada pela Nike;

Outras três camisas de clubes patrocinados pela Nike vão desaparecer dos vídeos do Luva de Pedreiro. São elas da Inter de Milão, para quem Iran chegou a gravar uma campanha no Tik Tok, do Atlético de Madrid, de quem o Luva recebeu uma camisa oficial do lateral Renan Lodi, e do PSV. Outro time da Nike que já apareceu e não deve mais ser visto nos vídeos do Luva de Pedreiro é o Barcelona.

PUBLICIDADE

O PSG, time de Messi e Neymar, era um dos times mais representados pelo Luva de Pedreiro em vídeos, já que era uma das camisas mais utilizadas. Patrocinado pela Jordan, o clube francês também vai sumir das produções do influenciador.

PUBLICIDADE

Por fim, três times da Puma também não vão aparecer nos vídeos do maior influenciador de futebol do Brasil. São eles o Palmeiras, o Borussia Dortmund e o Manchester City, que também já tiveram suas camisas utilizadas pelo Luva.

Better Collective