Home Futebol Benja dispara contra time do Brasileirão Série A: “Não é pouco ruim, é muito ruim!”

Benja dispara contra time do Brasileirão Série A: “Não é pouco ruim, é muito ruim!”

Série A segue com cenário equilibrado em quase todos os setores da tabela de classificação; desfecho da rodada ocorre na segunda (08)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Brasileirão começa a entrar em sua fase de encaminhamento para a reta decisiva, e terá cronograma apertado em função da Copa do Mundo. Neste sábado (06), cinco jogos abriram a 21º rodada do certame. Jogando em casa, o Botafogo ficou no empate de 1 a 1 contra o Ceará, e começa ver o Z4 mais próximo. Em suas redes sociais, o apresentador Benjamin Back não poupou críticas ao Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem ser econômico nos comentários, ele classificou o futebol do time carioca como “muito ruim”, e que diante da apresentação que teve deveria agradecer pelo empate no Nilton Santos, pela segunda rodada do returno do Brasileirão.

“Pra variar vão me xingar, mandar respeitar, lavar a bica, e aquela babaquice toda, mas tudo bem, faz parte: como é ruim esse time do Botafogo e ainda tem que agradecer pelo empate, pois o Ceará mereceu vencer! E não é pouco ruim, é muito ruim!”, disse o comentarista e apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Com o empate em casa, o Botafogo estacionou nos 25 pontos, ocupando momentaneamente a 12ª posição. O Glorioso pode perder dois pontos na classificação, e detém uma diferença de apenas cinco tentos da temida zona de rebaixamento. O Ceará, por sua vez, aparece com a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

O time de Luís Castro só entra em campo no próximo sábado (13), diante do Atlético-GO, novamente no Nilton Santos, às 21h (de Brasília).

Better Collective