Home Futebol PSG: Isabela Pagliari destaca situação egocêntrica envolvendo Mbappé

PSG: Isabela Pagliari destaca situação egocêntrica envolvendo Mbappé

Atacante passou a ser alvo de fortes críticas após polêmica com Neymar no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De contrato renovado, Mbappé ganhou “poderes” no PSG, algo que vem causando polêmica em Paris. Dessa forma, o ego do atacante, ainda mais inflado com o esforço da diretoria em mantê-lo no elenco, é o principal ponto de críticas vindas da imprensa do país. Em relato da jornalista Isabela Pagliari, o camisa 7, no momento de nomear o favorito para vencer a Bola de Ouro, não respondeu Benzema, compatriota e colega de seleção, de forma imediata, algo que reflete sua postura atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter sido indicado, a tendência é que Mbappé veja Benzema faturar a próxima edição da Bola de Ouro. Sendo assim, além de brilhar pelo PSG, um bom desempenho na Copa do Mundo fará com que o astro do clube francês tenha chances de vencer o troféu em 2023.

“O sonho dele é ganhar a Bola de Ouro. Quando ele viu, na Copa da Rússia, que poderia ser mais rápido que imaginava, ele fissurou nisso. Tem uma entrevista recente com o Mbappé na renovação dele, que eu pergunto: ‘Qual é o (principal) candidato para a Bola de Ouro?’. Eu tinha certeza que ele ia falar Benzema, os caras são amigos. Tudo bem que o Benzema deveria estar p… por ele não ir pro Real Madrid, mas ele teve dificuldade de falar outro nome que não seja o dele. Ele tem esse ego inflado. Isso é uma coisa criticada aqui na mídia francesa.”, destacou em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Isabela Pagliari destacou mudanças que favoreceram Mbappé nos bastidores do PSG. Mesmo assim, a jornalista acredita que a saída de Neymar não foi uma das exigências do atacante, já que ambos, em uma ocasião específica, aparentavam estar com uma boa relação.

Ele pede mudanças na diretoria, sai o Leonardo e vem o Luis Campos, que ele já conhecia. O novo chefe de comunicação do PSG também é conhecido do Mbappé (…) Eu não acredito que o Mbappé pediu para o Neymar sair do PSG. Um pouco antes dessa informação, eu estava em um evento com os dois e eles ‘brothers’.”, completou.

Better Collective