Home Futebol Nilson Cesar detona time do Brasileirão: “Jogadores fracos”

Nilson Cesar detona time do Brasileirão: “Jogadores fracos”

Série A tem disputa equilibrada em quase todos os setores da tabela e deve protagonizar brigas até últimas rodadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Tendo vencido apenas um dos últimos cinco jogos no Brasileirão, o São Paulo amargou mais um revés no último domingo (28), contra o Fortaleza, diante dos seus domínios. A derrota por 1 a 0 instaurou de vez a turbulência na equipe às vésperas do jogo decisivo contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o narrador Nilson Cesar teceu duras críticas ao elenco do Tricolor por mais uma apresentação ruim no Brasileirão, classificando o time como fraco e muito aquém da grandeza histórica do clube como um todo, que já deu muitas glórias aos torcedores no passado.

“Olha torcedor são-paulino, eu quero dizer o seguinte. O São Paulo tem um time hoje que não condiz com a grandeza do clube. O clube é gigantesco. Seis vezes campeão brasileiro, três vezes campeão mundial. Mas o time de hoje é desse tamanho. Então, não confundam a história do clube. O time é muito pequeno. A qualidade técnica é muito pequena. Essa é a real. Não adianta querer fugir. O elenco é franco, de jogadores fracos”, disparou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Diante do revés contra o Fortaleza, em pleno Morumbi, o São Paulo estacionou nos 29 pontos e caiu para a 13ª posição. O time paulista liga o alerta contra o fantasma do rebaixamento, uma vez que são apenas quatro pontos de frente em relação ao Cuiabá, primeiro time dentro do temido Z4.

PUBLICIDADE

O próximo desafio dos comandados de Rogério Ceni no Brasileirão ocorre no domingo (04), às 19h (de Brasília), justamente contra o próprio Cuiabá, na Arena Pantanal.

No recorte dos últimos 10 jogos no Brasileirão, o time do Morumbi só computou duas vitórias (contra Red Bull Bragantino e Atlético-GO). No mais, são quatro empates e quatro derrotas no certame nacional.

Better Collective