Amargando um momento delicado neste segundo semestre, o São Paulo acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o Atlético-GO na noite da última quinta (01), na Sul-Americana, e viu o sonho de chegar a final se complicar. No Brasileirão, o time de Rogério Ceni também não ostenta uma boa situação, figurando como uma das piores campanhas do returno, o que faz o sinal contra o descenso ser acionado.
No programa “Canelada” da Jovem Pan após o embate de ontem no Serra Dourada, o jornalista Flávio Prado saiu em defesa do volante Igor Gomes, bastante criticado pela torcida por ter sido expulso quando o placar apontava 1 a 1.
Crítico ferrenho do São Paulo, o comentarista classificou a equipe paulista como “cemitério de jogadores”, garantindo que o jovem iria bem em qualquer time do Brasileirão, pela qualidade que tem, mas no time do Morumbi acaba sendo “fritado”.
“Tira o moleque disso que ele vai crescer de produção. Coloca ele em qualquer time. Ele tem virtudes. O São Paulo é um lugar onde não se joga. O São Paulo é um cemitério de jogadores e treinadores. Tira do cemitério, você vai ver como ele vai crescer”.
ALERTA NO BRASILEIRÃO
Com 29 pontos somados, o São Paulo tem uma frente de apenas quatro pontos em relação ao Cuiabá, primeiro time a abrir a temida zona de rebaixamento. O Dourado é, inclusive, o próximo adversário do time de Rogério Ceni no Brasileirão. Neste domingo (04), às 19h (de Brasília), as duas equipes medem forças na Arena Pantanal, nas movimentações da 25ª rodada.
Em meio à disputa da Série A, o time do Morumbi ainda terá os confrontos de mata-mata contra Atlético-GO e Flamengo, pela Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente. Em ambos, será necessário tirar a diferença de 3 a 1 no marcador para alcançar as sonhadas finais.
Agora sim! Mais atualizada do que aquele jogo que vocês sabem qual é…
E aí, curtiu? Comenta aí o que tá achando do seu time até agora! pic.twitter.com/1EBO6i2OZC
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 30, 2022

