Home Futebol Renato Maurício Prado pede saída de jogador do Flamengo: “Não tem condições”

Renato Maurício Prado pede saída de jogador do Flamengo: “Não tem condições”

Comentarista detonou a atuação de uma das escolhas de Dorival no Flamengo; Renato Maurício Prado quer saída do atleta do time

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A atuação do Rubro-Negro diante do Ceará desagradou a todos no Brasileirão Série A. O time de Dorival Júnior, com muitos reservas ficou longe do esperado, especialmente no primeiro tempo quando o Flamengo terminou os primeiros 45 minutos perdendo. Um dos jogadores em especial foi muito criticado. Renato Maurício Prado não poupou Diego Ribas, titular no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por meio da sua rede social, o comentarista pediu a saída do atleta e disparou pedindo que nunca mais volte a atuar pelo Flamengo. Para Renato Maurício Prado, o jogador não tem condições de atuar com a camisa do clube carioca. Nem mesmo para ficar no banco de reservas da equipe ue ainda sonha com o Brasileirão .

Flamengo perde chance no Brasileirão Série A

O empate contra o Ceará no Brasileirão Série A fez com que a torcida do Flamengo não tivesse motivos para sorrir. Em especial depois do time paulista ter empatado, ontem (03), contra o Bragantino fora de casa no Brasileirão Série A.

A distância que poderia diminuir entre os times se manteve e o Flamengo ainda pode ver os adversários subirem na tabela. Corinthians e Internacional se encara neste domingo (04), às 16h. As escolhas do Flamengo para esse jogo não agradaram a torcida e o Renato Maurício Prado.

Agenda carioca

Depois do tropeço no Brasileirão Série A, o Flamengo pensa na Libertadores. Nas semifinais da competição, o time carioca tem vantagem depois da vitória por 4 x 0, fora de casa. No duelo, o Rubro-Negro pode preservar jogadores como Thiago Maia e Gabigol, que estão pendurados.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time já não tem David Luiz e Léo Pereira que estão suspensos. O problema maior está no Brasileirão, onde Gabigol e Pedro estão fora para a próxima rodada. Muitas dúvidas na cabeça de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
Better Collective