O volante Machado, do Cruzeiro, admitiu em entrevista ao jornal O Tempo que sua vontade é renovar o contrato com o clube para 2023. Com vínculo até o fim de 2022 com o time celeste, o meio-campista disse que deixa as negociações a cargo de seu empresário, mas já deixou seu desejo claro.
“Felizmente, voltei neste ano, estou muito feliz aqui, está dando tudo certo, graças a Deus. A questão de contrato eu deixo com o Neco (Cirne), que é o meu empresário. A gente tem conversado, sempre deixei bem claro a minha vontade de permanecer aqui”, disse Machado em entrevista ao O Tempo.
“Mas no momento estou focado, estou determinado, a ajudar a equipe para conseguirmos este objetivo, que é voltar à Série A, conquistar o acesso e o título, e depois a gente vai ver, a gente vai conversar, para ver o que é melhor para todo mundo.”
Volante explicou porque saiu do Cruzeiro em 2020
O jogador passou pelo Cruzeiro em 2020 e saiu assim que a Série B chegou ao fim. Muito se falou sobre as negociações e sobre uma pedida salarial que teria ficado acima do que era o que podia pagar o clube celeste. Machado, porém, negou problemas salariais para renovar há dois anos.
“Eu sempre deixei bem claro que na minha primeira passagem aqui em 2020, eu queria ter ficado, não queria ter voltado”, revelou Machado.
“Infelizmente não aconteceu. Eu vi muitas notícias que era por questões de salário, que não tinha acertado salário, mas não foi nada disso, era questão contratual mesmo.”
O Cruzeiro está prestes a conseguir seu acesso de volta à Série A do Brasileirão após três anos consecutivos na segunda divisão nacional.

