Com uma temporada considerada decepcionante para o torcedor, o Atlético-MG completou nesta semana um marca indigesta, traduzindo em parte a falta de resultados em 2022.
Sob comando técnico de Antonio Turco Mohamed e Cuca, o Galo chegou a marca de três meses sem conseguir vitórias como mandante em jogos pelo Brasileirão Série A.
Este levantamento provoca ainda mais preocupações para o torcedor do Atlético-MG, que disputará jogos em casa contra Palmeiras e Fluminense nos próximos dias.
Sob comando técnico de Cuca, a equipe acumula cinco rodadas consecutivas sem vitórias em casa. A última vitória ocorreu em 25 de junho, diante do Fortaleza, com virada por 3 a 2 no placar.
Após o placar favorável, o Galo acumulou empates diante de São Paulo (0-0) e Red Bull Bragantino (1-1), além das derrotas para Corinthians (1-2), Athletico (2-3) e Goiás (0-1).
Atlético-MG segure fora do G-6 no Brasileirão
Com 40 pontos conquistados e a 7ª posição, a situação do Atlético-MG na tabela de classificação não é pior neste momento devido às vitórias conquistadas como visitante em sequência: Juventude, Coritiba e Atlético-GO.
Com dez dias de treinamento, a torcida espera enfim uma melhoria considerável no desempenho do Galo sob comando técnico de Cuca, que após 10 dez jogos, possui o pior início de trabalho dos últimos anos no Atlético-MG.
No jogo mais aguardado da 28ª rodada do Brasileirão Série A, o Atlético-MG receberá o Palmeiras nesta quarta-feira (28), a partir das 21h45 pelo horário de Brasília, no Mineirão.

