Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aposta placar ousado em Brasil x Sérvia na Copa do Mundo: “Conheço futebol”

Milton Neves aposta placar ousado em Brasil x Sérvia na Copa do Mundo: “Conheço futebol”

Seleção possui um compromisso difícil em seu primeiro jogo na busca pelo hexa no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após as derrotas de Argentina e Alemanha, o Brasil entrará em campo para evitar uma nova zebra na Copa do Mundo. Diante da Sérvia, o time de Tite possui um confronto extremamente complicado, já que os adversário estão em ascensão no futebol europeu e possuem peças de qualidade no elenco. Sendo assim, na visão de Milton Neves, a Canarinha será surpreendida no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em opinião na Rádio Bandeirantes, Milton Neves apostou na vitória dos sérvios por 1 a o sobre o Brasil. Neste cenário, a classificação da seleção pentacampeã do mundo ficaria ameaçada, tendo em vista a presença de Suíça e Camarões no Grupo G.

Eu tenho o jogo, estou assistindo pela TV Bandeirantes de Jerusalém. O jogo já acabou, foi 1 a 0 para a Sérvia. Eu conheço futebol. 1 a 0 pra Sérvia!“, apontou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o confronto em que a Alemanha foi surpreendida pelo Japão, Milton Neves recordou o 7 a 1 aplicado sobre o Brasil e mencionou que uma das favoritas pode cair logo na fase de grupos. Dessa forma, o jornalista acredita que, sem a presença do algoz de 2014, o caminho do hexa ficará mais livre.

Esse tropeço da Alemanha, diante da apenas esforçada seleção japonesa, não estava no radar de ninguém! Uma loucura! E, para falar a verdade, a seleção que nos meteu 7 a 1 na Copa de 2014 vacilou demais em sua estreia no Qatar. Se empatar com a Espanha a vida dos tetracampeões ficará bem, mas bem complicada. E, assim, o caminho para o hexa pode ficar ainda mais livre, não é mesmo?“, escreveu em sua coluna na UOL Esporte.

Better Collective