Home Futebol Presidente do Flamengo responde se irá à CBF protestar contra polêmico gol do Palmeiras

Presidente do Flamengo responde se irá à CBF protestar contra polêmico gol do Palmeiras

Mandatário pode buscar recurso na CBF; tento de Gabriel Menino gerou polêmica

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou que irá buscar a CBF para analisar o gol de Gabriel Menino, que garantiu a vitória do Palmeiras, por 4 a 3, sobre o Rubro-Nego na Supercopa do Brasil, no último sábado. O mandatário falou sobre a sua decisão em um evento no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vou antecipar nada, mas me aguardem. Em pouco tempo, vocês vão ver”, declarou.

O Flamengo alega uma possível intervenção de Mayke, o que pode ter prejudicado a movimentação do goleiro Santos. O VAR chegou a ser solicitado na partida, porém não encontrou possíveis irregularidades. Desta forma, o gol de Gabriel Menino foi considerado legal.

O clube da Gávea retornará aos gramados amanhã, quando enfrentará o Boavista pelo Campeonato Carioca. A partida está agendada para às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Better Collective