Home Extracampo PSG: advogada de Hakimi se pronuncia sobre acusação de estupro

PSG: advogada de Hakimi se pronuncia sobre acusação de estupro

Jogador do time francês foi acusado de crime sexual por uma mulher de 24 anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Achraf Hakimi tem sido acusado de estupro na França e iniciou seu processo de defesa com a advogada Fanny Colin, que concedeu entrevista ao jornal Le Parisien e garantiu que seu cliente está tranquilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ela, as acusações feitas por uma mulher de 24 anos contra o jogador do PSG são falsas. Hakimi estaria tranquilo e o próprio PSG teria demonstrado apoio enquanto o caso não é profundamente investigado.

“As acusações são falsas”, cravou advogada de Hakimi ao jornal francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele está tranquilo e à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na Justiça.”

A denúncia contra o lateral do PSG

Sabendo que o caso era “grave” e “notório”, o Ministério Público francês lançou uma investigação porque envolvia um atleta muito importante da França. A denunciante, uma mulher de 24 anos, afirma que foi abusada sexualmente pelo jogador do Paris Saint-Germain na casa do próprio no último sábado, 25 de fevereiro.

Segundo o Le Parisien, a polícia registrou o crime no domingo (26). A acusação foi feita em Nanterre, na região de Paris, e foi imediatamente iniciada uma investigação. O jogador é casado e pai de dois filhos. Ele representou o Marrocos na Copa do Mundo de 2022, chegando à histórica semifinal.

PUBLICIDADE

O caso teria iniciado em janeiro. Segundo a suposta vítima, os dois começaram a trocar mensagens no Instagram. No sábado, a mulher pegou um Uber até a casa de Hakimi, pago pelo lateral. Como disse a jovem de 24 anos, o atleta “forçou o contato sexual contra sua vontade” e tentou colocar as mãos em suas partes íntimas.

PUBLICIDADE

O atleta ainda quis levantar a blusa e forçar um beijo na boca. A própria vítima alegou ter chutado Hakimi, mandou uma mensagem para uma amiga e fugiu do local.

Better Collective