Vinculado ao Fenerbahçe até o meio do ano, Jorge Jesus estaria de olho na oportunidade de dirigir a seleção brasileira. Dono de um trabalho espetacular à frente do Flamengo, o português já externou seu desejo de comandar o time pentacampeão mundial. Porém, na visão de José Trajano, a possibilidade em questão não é atrativa, tendo em vista o perfil do ‘Mister’.
Em debate no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, Trajano destacou que Fernando Diniz seria sua escolha para o Brasil. Em alta no Fluminense, o treinador pode conquistar seu primeiro título de expressão em breve, já que o Tricolor encara o Flamengo na final do Carioca. Caso a hipótese vire realidade, o comunicador projetou que o futebol da seleção brasileira será renovado com um profissional que já demonstrou ter capacidade de realizar um bom trabalho.
“Já fui crítico várias vezes. Achava que não tinha tamanho. Mas agora sou a favor do Fernando Diniz na seleção. Acho que seria uma renovação. Acho que o Jorge Jesus não combina com seleção, na minha cabeça ele é técnico de clube”, afirmou.
Trajano criticou amistoso da seleção brasileira
Além de opinar sobre o sucessor de Tite, Trajano detonou o amistoso entre Marrocos x Brasil. Mencionando a titularidade de Andrey Santos, que precisa de pontos para jogar na Premier League pelo Chelsea, o jornalista considerou o confronto como “pouca vergonha”. Em campo, o time de Ramon perdeu por 2 a 1 e o volante emprestado ao Vasco teve um desempenho discreto.
“É uma pouca vergonha. Aquilo é uma baita sacanagem com o futebol brasileiro. Arrumaram um jogo para que o menino do Vasco (Andrey Santos), que está vendido ao Chelsea, somasse pontos. É a única finalidade desse jogo”, disparou o jornalista.

