Home Futebol Vinícius Leite sente desconforto na virilha e é substituído em Paysandu x Tuna

Vinícius Leite sente desconforto na virilha e é substituído em Paysandu x Tuna

Atacante marcou o primeiro gol do Papão na vitória sobre a Tuna, mas se machucou e saiu de campo na etapa final

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Vinícius Leite foi decisivo mais uma vez. Depois de fazer um golaço contra o Remo, o atacante balançou as redes com dois minutos de jogo e contribuiu na vitória do Paysandu por 4 a 1 sobre a Tuna Luso, neste domingo (16), no estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o jogador alviceleste saiu de campo machucado. Vinícius Leite sentiu um desconforto na virilha e foi substituído por Vicente, aos 34 minutos do segundo tempo.

O atleta será avaliado pelo departamento médico bicolor nos próximos dias. A partir de exames, o clube terá noções mais exatas sobre a gravidade da lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fato concreto é que Vinícius Leite pode ser tratado como dúvida para o próximo jogo. Pelo menos por enquanto.

O Paysandu volta a enfrenar a Tuna Luso no meio de semana. O clássico está marcado para ocorrer nesta quarta (19), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

O time bicolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante classificação para disputar as semifinais do Campeonato Paraense.

PUBLICIDADE

Resumo do jogo

Além de Vinícius Leite, o lateral-esquerdo Eltinho, o atacante Mário Sérgio e o meio-campista João Vieira balançaram as redes para o time alviceleste. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O experiente Welthon diminuiu o placar aos 22 da etapa final.

PUBLICIDADE

“A gente fez um grande jogo com muita intensidade no primeiro tempo. Temos uma vantagem boa, mas não conquistamos nada”, alertou Eltinho em entrevista à TV Cultura.

A partida também contou com um torcedor inesperado. O atacante Marcelo Toscano, 37 anos, defendeu o Paysandu no ano passado. Ele assistiu presencialmente à vitória no estádio Mangueirão.

Paysandu contrata meio-campista

O meio-campista Juninho confirmou após o jogo que está de pré-contrato assinado com o clube alviceleste.

“Estou muito feliz pela oportunidade que está sendo dada. Acredito que vou alcançar muito no Paysandu e dar o meu melhor lá. É meu novo objetivo esse ano”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective