Na primeira edição do “Arena SBT” sem Benja, a emissora de Silvio Santos manteve os bons números do programa e se firmou na vice-liderança no horário, deixando a Record para trás. O segundo lugar foi conquistado de forma até tranquila, com mais de um ponto de diferença em alguns momentos em comparação com a TV de Edir Macedo.
Com a apresentação do narrador Téo José, o SBT registrou 3,2 com o programa esportivo, ficando atrás somente da Globo, que exibiu o filme “Linha Reta” nesta faixa e teve 9,6 pontos de audiência.
Se tratando da praça da Grande São Paulo, a principal do país, o “Arena SBT” ficou na vice-liderança pela última em 10 de abril, com 3,1 pontos, segundo o Kantar IBOPE Media. Portanto, a saída de Benjamin Back não trouxe impacto negativo em audiência de forma imediata. De acordo com o “Lance!”, a empresa de Silvio Santos enxerga como positivo a manutenção dos números na faixa.
Téo José assumiu o comando do programa, mas ainda não está garantido de forma fixa. Ele mandou um recado para Benja nesta segunda-feira (24) ao longo do Arena: “Quero deixar um abraço muito apertado para o companheiro Benjamin Back, o Benja, que não está mais com a gente, mas durante três anos, com sua presença, sempre foi uma pessoa que levantou o Arena SBT, deu cara ao Arena SBT”, afirmou o narrador, que prosseguiu:
“Além de um relacionamento fantástico com o Emerson (Sheik), Mano, todo mundo que sentou na bancada, com toda equipe de produção do SBT e parte técnica. Excelente comunicador, grande pessoa, que tenha cada vez mais sucesso, que seja sempre como você é, uma pessoa bacana e feliz. Forte abraço, Benja”, concluiu Téo José.

