Home Futebol Presidente do Remo diz confiar em Marcelo Cabo e comenta início de Série C

Presidente do Remo diz confiar em Marcelo Cabo e comenta início de Série C

Fábio Bentes avaliou que o histórico do técnico é mais positivo que negativo, desde que foi contratado pelo Leão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo já desembarcou no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o São José, em jogo válido pela rodada 4 do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time azulino perdeu todos os jogos que disputou e é o último colocado no torneio. Uma vitória, portanto, é crucial para diminuir a crise esportiva.

“Ninguém está satisfeito e nem poderia ser diferente. O início está totalmente fora do que a gente planejou”, declarou o presidente do clube, Fábio Bentes, em entrevista concedida à TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o mandatário, houve cobranças internas no departamento de futebol remista. “Fizemos algumas conversas internas com a comissão técnica e jogadores, vimos onde poderia melhorar e ajustar e entendemos algumas situações”, acrescentou.

Além do começo ruim no torneio nacional, o Leão ficou em desvantagem na final do Campeonato Paraense após ser derrotado pelo Águia de Marabá, por 1 a 0, no estádio Zinho Oliveira.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Remo na temporada. A pressão aumenta, cada vez mais, sobre o técnico Marcelo Cabo. O mandatário remista, por sua vez, acredita que o cenário pode mudar.

PUBLICIDADE

“Se a gente for analisar o histórico dele, desde que chegou no Remo, é muito mais positivo do que negativo”, avaliou Fábio Bentes.

PUBLICIDADE

“Claro que essa sequência de derrotas gera isso, mas a gente confia e acredita no trabalho que está sendo feito”, concluiu.

Remo e São José duelam nesta segunda-feira (22 de maio), às 20h, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

O jogo reúne dois clubes que ainda não venceram no campeonato e lutam contra o rebaixamento à Quarta Divisão do futebol nacional.

O São José tem dois pontos e está em 16° lugar. O Remo, por sua vez, não tem nenhum ponto e está na última colocação.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista do presidente do Remo, Fábio Bentes:

Better Collective