Home Futebol Veja como a torcida do Remo reagiu à contratação de Ricardo Catalá

Veja como a torcida do Remo reagiu à contratação de Ricardo Catalá

Contratação do treinador de 41 anos repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre torcedores do Leão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O novo treinador azulino, Ricardo Catalá, já desembarcou em Belém para iniciar os trabalhos para o qual foi contratado. O profissional foi recebido pelo executivo de futebol Thiago Gasparino, no aeroporto internacional da capital paraense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A contratação do técnico de 41 anos dividiu opiniões nas redes sociais. A maioria dos comentários aprovou a escolha. Internautas lembraram o título de Série C vencido por Catalá no ano passado, quando trabalhou no Mirassol.

Por outro lado, eles destacaram que a organização do clube paulista foi importante para a conquista e que o cenário azulino é diferente, pois a contratação foi feita num momento de crise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, os torcedores querem saber como o treinador vai reagir à pressão, uma vez que o Remo é um clube de massa que, em regra, joga com o estádio lotado.

Outros torcedores avaliaram que o treinador ainda não tem a experiência necessária para trabalhar no clube. Teve até gente perguntando quem é Ricardo Catalá.

Palavras iniciais do profissional

Em entrevista concedida ao site oficial do Clube do Remo, o treinador falou sobre as negociações. “Gostei do projeto que me foi apresentado e tenho certeza de que vamos ter sucesso”, declarou.

PUBLICIDADE

O Leão efetou mais três contratações além de Ricardo Catalá. São elas, o auxiliar-técnico Rogério Cuniyochi, o preparador físico Fabrício Pimenta e o analista de desempenho Caio Pressotto.

PUBLICIDADE

“Vamos com muita convicção para mais esse trabalho. Dedicação de minha parte e da comissão não irão faltar”, completou.

Conforme já destacado, o treinador já desembarcou em Belém. No entanto, ele não vai comandar o time azulino na final do Campeonato Paraense diante do Águia de Marabá. O Remo vai ser liderado pelo auxiliar-permanente, Fábio Cortez.

Veja a reação de torcedores do Remo sobre Ricardo Catalá

https://twitter.com/Urubudoveropes1/status/1662125617079373825
https://twitter.com/liviavieeeir/status/1661880674922426368
Better Collective