Home Futebol Neto se revolta com possível rebaixamento no Brasileirão Série A: “Estão brincando”

Neto se revolta com possível rebaixamento no Brasileirão Série A: “Estão brincando”

Apresentador da Band fez alerta sobre queda histórica no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atravessando um momento complicado na temporada, o Santos sofreu um grande baque na Sul-Americana. Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o Newell’s Old Boys e ficou em situação complicada para avançar no torneio. Além da frustração na competição continental, Net acredita que o clube precisa abrir o olho com o rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, o Santos vem de uma sequência de sete jogos sem vencer na atual temporada. Ainda que o Peixe ocupe a 12ª posição no campeonato por pontos corridos, a zona de rebaixamento pode se aproximar caso a fase se mantenha. Diante disso, Neto criticou que a esperança do time melhorar esteja depositada em Lucas Lima e Soteldo.

Deixa eu falar uma coisa para vocês, santistas. Se vocês pensam que o Lucas Lima pode ser o salvador do Santos… ficou cinco anos no Palmeiras e não jogou nada. 67 jogos no Fortaleza e um gol. Fez um golzinho de falta contra o Internacional. Meu Deus. Vocês pensam que o Soteldo é jogador de futebol. O Soteldo? Gente, não é possível que vocês vão fazer o Santos um time rebaixado no Brasileirão e ainda disputando a Sul-Americana, toma um grande chocolate… pelo amor de Deus. Soteldo e Lucas Lima. Vocês estão brincando com o Santos“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo jogo do Santos no Brasileirão

Ciente da situação difícil do Santos, Odair Hellmann destacou que apenas o trabalho duro vai reverter o momento de críticas. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Coritiba, que se encontra desesperado por ocupar a lanterna do campeonato.

“Não tem dois caminhos amanhã. Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado. No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e o perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor. Não adianta ficar “revoltadinho”, tristinho (com o torcedor).“, destacou.

Better Collective