Depois de ter desaparecido em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, o jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (03). O atleta sumiu no último dia 25 de junho.
O corpo de Hugo estava em pedaços no Rio Iguatemi. O jogador foi localizado em uma operação conjunta, que envolveu o Corpo de Bombeiros, Delegacia e Regressão aos Crimes de Fronteira (Defron), patrulha rural e polícias militar e civil.
Segundo reportagem do UOL, que entrevistou Andressa Skulny, prima do atleta, a cabeça não estava junto ao corpo. O processo de identificação foi feito através de uma tatuagem, onde o jogador prestou uma pequena homenagem ao seu pai.
“Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo, ainda mais depois que fomos informados do esquartejamento. Só pedimos que a justiça dos Homens (por meios legais) seja feita! Nada justifica isso tudo que aconteceu e como aconteceu”, declarou Andressa.
Hugo foi visto pela última vez na residência de sua namorada e em uma festa, que foi realizada na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai. A localização faz fronteira com Sete Quedas.

